Museu da Horta

Concerto Um Conto de Natal

Natalia Bauer – violoncelo

Marcello Guarini – piano

Projeção de imagens – Tomás Melo

Dia 6 de dezembro (sexta-feira) –    sessões às 10.30 e 11.30 h   -  Escolas

Dia 8 de dezembro (domingo)  - 18 h     - Público em geral

 

Tal como no ano passado,  o Museu da Horta promove um projeto inteiramente pensado para o público infantil  que se enquadra na época natalícia .

 A contadora de histórias  - Isabel Melo apresentará um conto de Natal, sendo acompanhada, ao violoncelo, pela professora Natalia Bauer e, ao piano, pelo professor Marcello Guarini.

Será um  concerto diferente, com um formato inovador por forma a  captar a atenção do público mais jovem , por isso contará também com  projeção vídeo, a cargo de Tomás Melo .

Atendendo aos tempos de atenção e de concentração deste público tão específico , cada concerto terá  a duração de cerca de 25 a 30 min, pelo que poderá ser visto por crianças em contexto de turma e por crianças acompanhadas por adultos.

Está aberto ao público com entradas gratuitas, todavia agradecemos a marcação de turmas/grupos escolares no sentido de equilibrarmos o número de espetadores por sessão a realizar na manhã do dia 6 de dezembro.

Para o dia 8 de dezembro, também recebemos marcações através dos telefones do Museu da Horta e/ou correio eletrónico para Susana.D.Meirinho@azores.gov.pt

Categoria
Local
Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça
Data Inicial
2019-12-06
Data Final
2019-12-08
Hora Inicial
10:30
Hora Final
18:00
Voltar atrás

Optimizado para as últimas versões dos browsers:
Microsoft Edge, Google Chrome, Safari, Opera e Firefox

Desenvolvido pela Salworks